Artista plástica de formação (UFRJ) e Amante da Arte e Experimentação por necessidade de viver. Formou o grupo "Suspensão das certezas para que juntos "desconstruísem" conceitos construindo um novo olhar, único e individual dentro do coletivo.
Este grupo tem como objetivo, abandonar todas as convicções pessoais e partir para uma mistura de conhecimentos inexatos que propiciem a descoberta de novas possibilidades. Deixamos de lado as coisas certas e as erradas e nos convencemos o tempo todo da importância do Talvez... Quem sabe... Vamos tentar?
Nós somos:
Ana Iannibelli, Angela Nesti, Carmen Schettini, Danielle Spada, Fátima ferreira, Marilene Matteini, Nelson Gabriel, Nirley Veloso, Paula Alves, Paulo Camargo e Regina Nesti.
Uma das maiores marcas da Arte contemporânea é o individualismo poético das obras. Acabou-se os ismos. A produção artística, hoje, encontra diferenciação até dentro do trabalho de um mesmo artista. Então se torna muito urgente a suspensão das certezas. Combate aos nossos dogmas e hábitos ( hábito não significa possuir e sim ser possuído). Não podemos ser dominados, nosso olhar deve ser estrábico. Diferenciar o olho que vê do olho que pensa, o cobertor teórico deve ser transparente o suficiente para não apagar a fruição da obra. Paulo César Duarte
Nenhum comentário:
Postar um comentário